SPOILER - Revelamos o final de Back to the Future: The Musical

Com a peça suspensa e sem prazo para retornar ao palco da Opera House de Manchester, vamos revelar o final de Back to the Future: The Musical, portanto, pare de ler agora se não quer saber como acaba a peça!


Ainda está lendo? Você foi avisado!


Se você acompanha o site, já conferiu uma prévia da peça e já conhece as cenas inéditas, presentes apenas no livro e na peça. Agora é hora de saber como termina a peça, o que fará você entender a reação do público e porque todos estão aplaudindo de pé (e muitos com lágrimas nos olhos) ao final da apresentação. Preparado?

Logo depois da icônica cena em que o Delorean decola e parte rumo ao futuro, aplausos são ouvidos por todo o teatro, afinal, não é todo dia que você assiste, ao vivo, a adaptação de um clássico dos incríveis anos 80.


A reação do público reflete a paixão e o carinho das pessoas para com esse clássico atemporal, admirado até hoje, mas então as luzes se apagam e o silêncio toma conta do palco e da platéia, praticamente pronta para ir para casa, quando...


As luzes se acendem e não estamos mais em 1985 e nem em 2015...


Estamos agora em 2020, num show ao vivo de Marty Mcfly and the Pinheads (lembram da banda dele na escola, no primeiro filme?), que vão tocar seu grande clássico, a música "Back in Time":

E assim termina a peça, em grande estilo, trazendo esse "amigo" da infância de muitos de nós aos dias de hoje, o que seria impossível nos filmes. O sonho de Marty McFly está acontecendo na sua frente e você faz parte dessa história.

Mas, afinal, qual o motivo de terem acrescentado essa cena à peça? Em entrevista com Alan Silvestri (compositor da trilha sonora dos filmes), num pub em Manchester, ele relatou a uma fã que, para quem assistiu o primeiro filme no cinema, em 1985, esse ano era tanto o presente de Marty, como do público e os produtores da peça queriam trazer essa sensação para quem assistisse a peça. A única forma de tornar isso realidade seria que a peça terminasse em 2020.


E aí, ficou ainda mais a fim de assistir o musical ao vivo?

Procurar por Tags

Veja mais na:

Central NerdCore

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Conheça também:

Sound Test

© 2015 "NERDCORE BRASIL"