Review do MEGA SD



Confira o review do Mega SD, o primeiro ROM Cart (como o EverDrive) compatível com Sega CD, que dispensa o uso do drive óptico, ou seja, você não precisará ter um Sega CD para jogar seus jogos no seu Mega Drive, uma vez que todo o hardware está num chip FPGA, permitindo que você expanda sua biblioteca de jogos de uma maneira nunca antes imaginada.


Será a primeira chance para muitas pessoas jogarem a melhor versão de Final Fight que já chegou ao mercado doméstico (Final Fight CD), além de RPGs raríssimos, como Lunar: Silver Star Story e Lunar 2: Eternal Blue, além de jogos como o clássico adventure Snatcher, da Konami, e shooters como Silpheed, Soul Star, Lords of Thunder, Robo Aleste e o hilário Keio Flying Squadron.


Para quem curte (se existe alguém), há alguns jogos em full motion video que merecem menção honrosa, como Double Switch, Ground Zero Texas e Road Avenger. Sim, tem Night Trap também, mas vale mais como curiosidade, pois juntamente com Mortal Kombat, foi um dos jogos que levaram à criação da ESRB.


Fonte: RetroRGB

Procurar por Tags

Veja mais na:

Central NerdCore

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Conheça também:

Sound Test

© 2015 "NERDCORE BRASIL"