Relatos | Viagem Disney 2013 - Dia 6: Disney's Hollywood Studios



Sem dúvida, um dos dias mais esperados, afinal, estamos falando do parque que tem The Twilight Zone Tower of Terror (mais conhecida pelos brasileiros como a "Torre do Terror"), Star Tours (de Star Wars, é claro), Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, Rock n Roller Coaster e o magnífico FANTASMIC, o mais incrível show ao vivo da Disney.

INDIANA JONES EPIC STUNT SPECTACULAR:


Apesar da idade, não decepciona, muito pelo contrário, nos impressionou bastante, especialmente pela criatividade, o que realmente faz a diferença, além dos plot twists e da participação do público, especialmente de um "turista russo", que rendeu muitas risadas.



Confira o vídeo, por sua conta e risco:


Fonte: Fatima Lakhani.


STAR TOURS:


Fenomenal é pouco para descrever esta atração. Para quem é fã da trilogia original de Star Wars, Star Tours é a atração perfeita, não apenas por sermos recebidos por R2-D2 e C3P0 logo na entrada (ou melhor, no Hangar do espaçoporto), mas porque, logo depois de passar pela porta, você está no universo de Guerra nas Estrelas.

E é justamente isso que você vai viver nos próximos instantes, a bordo do Starspeeder 3000, escapando do Império, voando por meio de uma frota de Star Destroyers Imperiais e entrando na velocidade da luz (o que é uma sensação incrível), com destino a dois dos planetas da Galáxia.

Quais planetas? Esse é um dos grandes diferenciais da atração, pois existem nada menos que 54 possibilidades, tornando cada viagem pela Star Tours Spaceline uma experiência única, o que mostra o potencial da combinação da franquia criada por George Lucas com os Imagineers (como são chamados os engenheiros/projetistas) da Disney.




Quem pilota a nave? Você descobrirá a bordo da atração. Adianto apenas que um dos ocupantes da nave é um espião rebelde. Será você?


Os videos do pre-show são hilários (e neles você vai descobrir qual é o planeta mais seguro da galáxia, bem como que as companhias aéreas tratam as bagagens é uma constante no universo).

Fonte: WML95.


ROCK N ROLLER COASTER Starring: Aerosmith

Rock N Roller Coaster é a montanha russa do Aerosmith, ou seja, além de "encontrar" os membros da banda e conferir alguns dos instrumentos da banda, você vai ganhar ingressos para o backstage para assistir a um show da banda (essa é a premissa da história da atração), mas antes, vai ter que enfrentar o trânsito caótico de Los Angeles, numa "limosine turbinada":

Fonte: SoCal Attractions 360.


DICA NERDCORE: na maioria das montanhas russas, você pode pedir para ir nos assentos da frente, geralmente sendo direcionado a uma fila separada. Às vezes pode demorar mais para você embarcar, mas vale muito a pena.


TWILIGHT ZONE TOWER OF TERROR:


Simplesmente incrível. É a atração mais imponente do parque, que pode ser vista até mesmo de fora, devido à altura, afinal, são treze andares do mais puro terror, que começa pela fachada do Hotel, totalmente abandonada, assim como seu lobby. Ao entrarmos, passamos pela biblioteca, onde ficamos confinados por espíritos do além e tomamos conhecimento do que ocorreu com os antigos hóspedes. Depois disso, vamos para o porão do Hotel, para pegarmos o elevador de serviço, o único em operação. Para onde ele nos levará? A única certeza é de que será para algum lugar "Além da Imaginação".

Assim como Star Tours, na Torre do Terror você nunca sabe o que acontecerá, pois um computador define, entre milhares de combinações possíveis, qual será o seu destino depois de chegar ao décimo terceiro andar.

Os gritos de pavor podem ser ouvidos de fora do parque! Ótimo sinal!



Confira, se tiver coragem:


Fonte: SoCal Attractions 360.


Ao anoitecer, mais um espetáculo noturno nos esperava: o espetacular FANTASMIC! Para encerrar o dia com chave de ouro:


Fonte: ReadySetLol.


DICA NERDCORE: o auditório onde o Fantasmic é apresentado sempre tem lotação máxima, portanto, veja, no mapa do parque (que você pegou assim que entrou, certo?), o horário da apresentação do show e programe-se para chegar ao local da apresentação com, no mínimo, meia hora de antecedência (costumamos chegar com cerca de uma hora de antecedência, pois, além de garantir bons lugares, ainda dá tempo de comprar algum lanche, como pipoca, sorvete ou churros). Simplesmente imperdível e inesquecível.


DICA NERDCORE: Se você já foi à Hollywood Tower of Terror durante o dia, agende um Fast Pass Noturno (ou encare a fila) depois do Fantasmic, pois você terá uma belíssima visão do parque à noite (antes de despencar de 13 andares, claro).


Quais aventuras nos aguardavam no dia seguinte?


#HollywoodStudios #Viagens #Disney #NerdCoreTrips

Procurar por Tags

Veja mais na:

Central NerdCore

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Conheça também:

Sound Test

© 2015 "NERDCORE BRASIL"