Relatos: Viagem Disney 2013 - Dia 4: SEAWORLD


Apesar de ser um dos parques mais previsíveis (todos sabíamos que veríamos shows de golfinhos, baleias e animais), as principais atrações no Sea World (parque do mesmo grupo do Busch Gardens e Discovery Cove) são as montanhas russas. Confira a seguir nossas favoritas:


MANTA:

Depois das montanhas russas do Magic Kingdom e Animal Kingdom, chegou a hora de radicalizar, começando com a fantástica Manta (fabricada pela Bolliger & Mabillard, mais conhecida como B&M), em que os visitantes vão pendurados de bruços, presos pelo colete de segurança no peito e também pelas pernas. 


Em alguns trechos do percurso é possível perceber a existência de várias redes, lotadas de objetos (moedas, carteiras, celulares, chaves, etc...), que os mais desatentos esqueceram de tirar dos bolsos (o que não foi por falta de aviso, pois existem inúmeros cartazes informando que objetos devem ser guardados em armários), tamanho é o número de loopings e barrel rolls (além da força G) que ocorrem na atração. Enfim, é uma divertidíssima (e hiper segura) obra de engenharia em nome da diversão. Vale, sozinha, a visita ao parque:



Fonte: Theme Park Review.


KRAKEN:

Apesar de mais antiga que a Manta, a Kraken (também fabricada pela Bolliger & Mabillard), que foi inaugurada no ano 2000, é BEM mais radical, contando com um total de sete inversões. Definitivamente, nossa montanha russa favorita de Orlando:

Fonte: TemporaryTourist.


Depois das montanhas russas, fomos conferir os incríveis shows com animais:


BLUE HORIZONS:

Fonte: Sharp Productions.


ONE OCEAN:

Fonte: SeaWorld Parks Rock.


PETS AHOY:

Depois de almoçar no Shark´s Underwater Grill, mais um dia de diversão chegava ao fim. Amanhã era dia de Islands of Adventure.

Procurar por Tags

Veja mais na:

Central NerdCore

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Conheça também:

Sound Test

© 2015 "NERDCORE BRASIL"