PLAYSTATION 4: Headset Gold finalmente disponível no Brasil


A Sony (finalmente) anunciou nesta semana a chegada do Headset sem fio Série Ouro para o mercado brasileiro. O acessório foi desenvolvido para melhorar a experiência de jogo, possibilitando que sejam percebidos tanto sussurros de uma conversa como explosões de bombas com altíssima qualidade em um impressionante som surround virtual 7.1. Além disso, os jogadores também poderão conversar com seus amigos por meio do microfone com cancelamento de ruído interno.


Modos de áudio exclusivos

Os proprietários do acessório podem baixar modos de áudio criados exclusivamente para o PlayStation e ajustados para aprimorar ainda mais a experiência de áudio dos seus jogos favoritos a partir de um aplicativo complementar para o Headset.


Compatibilidade

Você pode conectar o seu PS4, PS3 ou computador ao seu Headset Série Ouro por meio de uma rede sem fio. É possível também conectar seu PS Vita, PS VR ou qualquer outro dispositivo móvel com o cabo de áudio 3,5mm incluído no dispositivo.


O Headset sem fio Série Ouro está disponível na cor preta pelo preço sugerido de R$ 499,00 em varejistas selecionados.


Consideramos o headset Gold da Sony um acessório indispensável e, mesmo correndo o risco de parecer absurdo, acho a qualidade do som muito superior ao do headset Platinum (também da Sony), que tivemos a oportunidade de comprar na Amazon americana, mas acabamos devolvendo.


Sem dúvida a melhor notícia desse início de ano para os proprietários brasileiros dos consoles da Sony.


Procurar por Tags

Veja mais na:

Central NerdCore

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Conheça também:

Sound Test

© 2015 "NERDCORE BRASIL"