Disney anuncia a data de abertura de Rise of the Resistance.



Fãs de Star Wars, preparem-se: a Disney acaba de anunciar que Rise of the Resistance, a atração principal de Galaxy's Edge, será inaugurada em 05 de dezembro de 2019, no Walt Disney World Resort (Orlando), e em 17 de janeiro de 2020, na Disneyland (Califórnia).


CURIOSIDADE: 05 de dezembro é a data de aniversário de Walt Disney.


De acordo com insiders da indústria de parques temáticos, Rise of the Resistance será a atração mais imersiva e avançada tecnologicamente já criada, com rumores indicando que os visitantes utilizarão mais de um veículo durante a atração, o que confirmaria se tratar de um das atrações mais longas já desenvolvidas (com cerca de 20 minutos de duração).


Em Rise of the Resistance os visitantes serão recrutados para se unirem à General Leia Organa numa base secreta, porém, durante sua primeira missão, serão capturados por um Star Destroyer, o que significa que teremos uma incrível batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência a bordo. Como os visitantes escaparão das garras da Primeira Ordem? É uma pergunta que só será respondida a partir de 05 de dezembro.


Com a inauguração da Galaxy's Edge de Orlando prevista para 29 de agosto, os Imagineers da Disney resolveram focar seus esforços nesse parque, o que é uma ótima notícia para os fãs brasileiros.


Quer saber tudo sobre nossas viagens aos parques da Disney, NASA e às lojas mais chocantes dos EUA? Confira tudo isso e muito mais em nossa seção especializada em viagens: Nerdcore Trips.


#NerdCoreTrips #NerdCoreNews

Procurar por Tags

Veja mais na:

Central NerdCore

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Conheça também:

Sound Test

© 2015 "NERDCORE BRASIL"