CODE VEIN Network Test Edition - Impressões



A Bandai Namco está realizando um teste da versão beta de Code Vein neste fim de semana (de 31/05/19 a 03/06/19) e a equipe do NerdCore Brasil teve acesso a ela.


Confira as nossas impressões, lembrando que o jogo está em versão beta ainda, então, muitos dos problemas técnicos aqui apresentados provavelmente serão corrigidos até o lançamento, ainda em 2019, mas sem uma data definida:


- existem problemas de colisão nos personagens, com cabelos e máscaras atravessando roupas, por exemplo. Nas cutscenes isso fica ainda mais evidente;


- o jogo roda a 60 fps nas cutscenes e áreas em que não existem inimigos, praticamente sem quedas. Porém, durante o jogo em si, principalmente nos combates, essa frame rate dificilmente é atingida, flutuando bastante;


- objetos que você destrói pelo cenário, como caixas, passam a impressão de que você está cortando vento, sem impacto nenhum;


- o sistema de criação de personagens é muito bom, com muita variedade;


- a trilha sonora é muito boa;


- a jogabilidade é bem no estilo souls, às vezes um pouco mais fácil, mas têm alguns inimigos que, se você for à moda louca, vão lhe matar rapidinho. Normalmente o jogo fica fácil quando se está acompanhado pelo parceiro comandado pela IA, mas existem partes em que o jogador está por conta própria;


- é possível usar habilidades de uma classe em outra, construindo assim um personagem com o seu estilo de jogo. Contudo, você primeiro precisa masterizá-las na classe original (ou desbloqueá-las usando materiais adquiridos durante o jogo), fazendo com que o jogador fique experimentando diferentes classes o tempo todo.


Confira, no nosso canal do YouTube (NerdCore Brasil), os vídeos que capturamos dessa versão de teste:


- Character Creation;


- Dungeons - Parte 1;


- Dungeons - Parte 2;


- Boss Fight.

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