• JOHNPRIME

Anunciada série de TV de Final Fantasy.


Cortesia da SQUARE ENIX CO., LTD.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Sony Pictures Television, Square Enix e a produtora Hivemind (responsável por The Expanse, na Amazon, e The Witcher, na Netflix) irão produzir uma série de TV da icônica série de JRPGs, Final Fantasy. Será uma história original, ambientada no mundo de Eorzea, que apareceu pela primeira vez em Final Fantasy XIV.


Jason F. Brown (The Expanse), Sean Daniel (franquia A Múmia) e Dinesh Shamdasani (da futura série Bloodshot) irão produzir a série para a Hivemind. Ben Lustig e Jake Thornton serão os escritores e também produtores executivos.


Apesar de ser ambientada no mundo introduzido em FF XIV, a nova série irá incorporar personagens e elementos de toda a franquia, que já tem 32 anos e 15 jogos na série principal. Podemos esperar magias, airships, Chocobos e um personagem chamado Cid (como é costume nos jogos), entre outros. O roteiro ainda é mantido em segredo, mas irá explorar o eterno conflito entre magia e tecnologia, em uma jornada para trazer paz a uma terra em conflito.


Desde a sua estreia, em 1987, a franquia Final Fantasy já vendeu mais de 144 milhões de cópias, uma das mais bem sucedidas séries no mundo dos jogos. Para manter a sequência de sucesso, a Square revelou, na E3 2019, a data de lançamento para o aguardadíssimo remake de Final Fantasy VII, o mais aclamado em toda a franquia.


Final Fantasy é mais uma franquia dos videogames que está recebendo uma adaptação para a televisão. Além dessa, também estão sendo produzidas séries de Halo, Skull & Bones e The Witcher.


Fonte: The Hollywood Reporter

Veja mais na:

Central NerdCore

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Conheça também:

Sound Test

© 2015 "NERDCORE BRASIL"